FAMOSOS

Mileide Mihaile sobre o término do namoro com Wallas Arrais: “Era um laço, não um nó”

Mileide Mihaile recorreu ao Instagram Stories, nesta quarta-feira (24/07), para falar sobre o término de seu namoro com o cantor Wallas Arrais...

Mileide Mihaile falou sobre o término do namoro com Wallas Arrais - Foto: Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile falou sobre o término do namoro com Wallas Arrais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/07/2019, às 20h05 - Atualizado às 21h45

Mileide Mihaile recorreu ao Instagram Stories, nesta quarta-feira (24/07), para falar sobre o término de seu namoro com o cantor Wallas Arrais.

Na rede social, a digital influencer postou vídeos nos quais explica que ainda torce pelo cantor, e que o relacionamento acabou “após ambos se esforçarem para fazer um ao outro feliz”:

“Oi, amores! Como vai? Vou descansar um pouquinho, mas… e depois vou ter outra reunião. Não estou em Fortaleza. E amanhã cedo eu volto para o nosso momento, viu? Um beijo. Eu acompanhei aqui algumas coisas na internet e aí eu resolvi dar uma palavrinha com vocês, tá? Vou tentar ser bem breve para não ficar chato, porém, eu acredito que eu amo demais, sou muito grata por ter todos vocês, amo mesmo, sempre falo isso, eu tatuei até um Wi-Fi em homenagem a todas vocês e o nome gratidão porque foi através da internet que ganhamos essa conexão tão linda, tão forte por onde eu passo, onde eu estou”, começou.

“Bom, meus amores, às vezes, as pessoas poluem… Deixa eu falar aqui para vocês… Eu continuo torcendo, admirando e falando que o show business merece muito, muito muito, muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais, demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nenhuma, nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou, né? – era recíproco o esforço – Para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Não é uma prisão. Era um laço, não era um nó. Então isso significa que não é algo para prender. E outra coisa que eu acho muito importante também falar com vocês: ‘todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu’. Todos: a minha família, os meus colaboradores, meus amigos. Está tudo bem, vai ficar melhor ainda, vocês me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila”, continuou.

Em seguida, Mileide contou que o momento atual exigiu muito dos dois, mas que estava, sim, feliz e tranquila:

“É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis. A gente tem que fazer o que deve ser feito. Porque tanto eu como ele, nós somos pilar da nossa família, nós somos pilar das nossas vidas, nós somos pai e mãe, nós somos empresários, nós somos artistas, nós somos tudo ao mesmo tempo. Sobre essa loucura toda da internet eu quero que vocês fiquem de coração tranquilo. Às vezes quando o personagem principal não pode te atacar, ele cria outros. E esses outros só ganham forças se vocês deixarem. Então acalma o coração, o barco só afunda se a água do mar entrar no interior. assim é o nosso coração. Então acalmem o coração, fiquem em paz. Eu estou cada dia mais tranquila e em paz com tudo e eu quero que vocês entendam isso e fiquem também. Não é um personagem, eu sou de verdade. Eu não estou atuando aqui, é porque existem os dias bons, os dias maus, os dias felizes, os dias tristes”, explicou.

“Ano passado eu falei para vocês que eu estava criando protocolos para a minha vida toda, bem ariana. Vocês precisam conhecer os protocolos de vocês também, como por exemplo, há um ano atrás falei isso: vocês têm que saber até onde vai o seu limite para não deixar o outro ultrapassar ele. Sobre a sua saúde, até onde você consegue ficar sem fazer seus exames, até onde não pode faltar determinadas coisas na sua casa. Quais são os protocolos? Eu gosto dos protocolos, eu gosto da formalidade. Jesus quando foi ceiar na mesa com seus discípulos teve um protocolo a seguir, então pensem nisso. Beijos!”, completou.

LEIA MAIS

Kelly Key lembra ensaios antigos em vídeo
Latino e Jéssica Rodrigues terminam noivado
Aos 48, Maria Cândida exibe celulites de maiô
Ludmilla fala sobre sua nova mansão no Rio
Mylla Christie posa de maiô e é ovacionada
Grávida, Claudia Leitte usa a bermuda do marido

Veja mais notícias de Famosos.