FAMOSOS

Após cirurgia íntima, ex-BBB Clara volta a trabalhar como camgirl

Ex-BBB, DJ e youtuber, Clara Aguilar retomou as atividades como camgirl, profissão que exercia na época em que foi escolhida para participar do BBB 14...

Ex-BBB Clara voltou a trabalhar como camgirl - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Clara voltou a trabalhar como camgirl - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/07/2019, às 14h28

Ex-BBB, DJ e youtuber, Clara Aguilar retomou as atividades como camgirl, profissão que exercia na época em que foi escolhida para participar do BBB 14.

O retorno se dá cinco meses após Clara se submeter a uma ninfoplastia. Quem contou a novidade foi a própria ex-BBB, em sua página no Instagram.

Na última quarta-feira (24/07), Clara posou usando uma camiseta com a propaganda de uma famosa plataforma de show de exibicionismo online, e escreveu:

“Para bom entendedor, uma camiseta basta”, disse.

Segundo apurou o CENAPOP, o perfil da ex-BBB já está ativo e funcionando de vento em popa na plataforma.

Na página, Clara é classificada com um selo de “popstar”, usa o apelido de Skullblondie e já tem mais de 100 avaliações.

“Sou CamGirl desde 2006, DJ desde 2012 e dona de um dos maiores canais sobre sexo do YouTube. Quer descobrir mais sobre a minha personalidade!? Me chama no chat privado ou exclusivo e vamos nos conhecer melhor”, diz ela, na descrição da página.

Fiz a cirurgia porque me incomodava

Em recente entrevista à Marie Claire, Clara contou que resolveu fazer a ninfoplastia porque sempre se incomodou com sua aparência física:

Clara Aguilar voltou a trabalhar como camgirl – Foto: Reprodução/ Instagram

“Desde sempre tive um excesso de pele que me incomodava, principalmente na hora de me vestir. Era algo que me incomodava porque marcava na roupa, no biquíni e tinha calcinha que me machucava, chegava até a ficar ‘beliscando’. Tem mulher, inclusive, que sente dor na hora de transar. Fazer a cirurgia para agradar alguém não acho correto. Tem de fazer se realmente acredita que precisa”, opinou.

À publicação, Clara explicou que ficou com medo de perder a sensibilidade no local após o procedimento, e revelou que as coisas até melhoraram após a cirurgia:

“Eu fiquei morrendo de medo e perguntava ao médico o tempo todo se perderia a sensibilidade e ele me respondeu que esta cirurgia não afeta o clitóris, mas só nas laterais. Acho que, depois do procedimento, sinto ainda mais prazer. Não sei porquê”, disse.

Ao falar sobre o resultado do procedimento, Clara disse que ficou 100% satisfeita:

“Ficou perfeito, do jeito que eu imaginava. Meus dois lados eram grandes, sempre os tive assim desde que era virgem. Vale muito o que custa. Eu queria colocar um antes e depois porque é inexplicável. Muda muito. Eu confesso que a minha autoestima é outra. Não curtia quando colocava uma legging e ficava marcando. Além disso, não sinto mais dor quando visto algo apertado”, comemorou.

Casada com o produtor Giu Daga, Clara Aguilar disse que o marido nunca reclamou da aparência de sua vagina, e que a decisão de operar foi dela mesma:

“Meu marido chegou a dizer para eu não fazer a cirurgia porque gostava do jeito que era, mas eu me incomodava. Desde a época da minha adolescência eu não gostava, tinha vergonha, mas nunca nenhum boy reclamou. Sempre recebi muitos elogios”, completou.

LEIA MAIS

Mileide Mihaile sobre o término do namoro
Kelly Key lembra ensaios antigos em vídeo
Latino e Jéssica Rodrigues terminam noivado
Aos 48, Maria Cândida exibe celulites de maiô
Ludmilla fala sobre sua nova mansão no Rio
Mylla Christie posa de maiô e é ovacionada

Veja mais notícias de Famosos.