CINEMA

Fãs vão à loucura com trailer de Star Wars XIX: The Rise of Skywalker: “Não tenho capacidade emocional”

A Disney lançou hoje o novo trailer do último filme da nova trilogia Star Wars. Aproveitou também para revelar o nome do longa: ele se chamará The Rise of Skywalker.

Fãs reagem ao trailer de Star Wars XIX: The Rise of Skywalker: “Não tenho capacidade emocional” - Foto: Reprodução/Disney
Fãs reagem ao trailer de Star Wars XIX: The Rise of Skywalker: “Não tenho capacidade emocional” - Foto: Reprodução/Disney

Redação Publicado em 12/04/2019, às 17h49 - Atualizado às 18h50

A Walt Disney fez a alegria dos fãs de Star Wars nesta sexta-feira (12/04) ao liberar um novo trailer do último filme da nova trilogia da saga.

Juntamente com a prévia, o estúdio revelou o nome oficial do filme (ainda sem tradução para o português): The Rise of Skywalker. Instantes após a divulgação do trailer (veja abaixo), a internet quebrou.

Os fãs inundaram as redes sociais com as reações ao trailer, que mostra, entre outras coisas, as últimas cenas filmadas por Carrie Fisher, intérprete da Princesa Leia, que faleceu durante as filmagens de Os Últimos Jedi.

Além da cena emocionante, há também uma risada maligna – que muitos atribuíram ao Imperador Palpatine, um dos grandes vilões das duas trilogias anteriores.

Veja o trailer a reação do público no Twitter abaixo.

LEIA MAIS

Nana Gouvêa posa de calcinha e sutiã em vestiário
Sheila Mello arrasa no rebolado em vídeo
Solange Gomes relata problema com silicone
Rebeca Abravanel se declara para Alexandre Pato
Mileide Mihaile é flagrada em clima de romance
Viviane Araújo é chamada de velha e responde

Veja mais notícias de Famosos.

Fãs reagem ao trailer de Star Wars XIX: The Rise of Skywalker: “Não tenho capacidade emocional” – Foto: Reprodução/Twitter