CINEMA

Veja a comparação quadro a quadro da nova versão de O Rei Leão e a versão original

A Disney lançou, na manhã desta quarta (10), o segundo trailer da sua nova e aguardada versão de O Rei Leão. Veja a comparação do novo com o original.

Comparação quadro a quadro da nova versão de O Rei Leão e a versão original lançada em 1994 - Foto: Reprodução/Disney
Comparação quadro a quadro da nova versão de O Rei Leão e a versão original lançada em 1994 - Foto: Reprodução/Disney

Redação Publicado em 10/04/2019, às 17h58 - Atualizado às 20h20

A Walt Disney aqueceu o coração dos fãs nesta quarta-feira (10/04) ao liberar um novo trailer da nova e aguardada versão de O Rei Leão.

Clássico consagrado, a animação de 1994 levou dois Oscars para a casa, e agora recebe um tratamento de primeira: captura de movimentos e efeitos visuais espetaculares, e direção de Jon Favreau – responsável Homem de Ferro (2008) e Homem de Ferro 2 (2010), e também pela nova versão de Mogli: O Menino Lobo (2016).

Embora conhecida, a trajetória de Simba promete emocionar (novamente) plateias do mundo inteiro. Nas redes sociais, muita gente relembrou o filme e fez comparações com a nova versão.

Abaixo, Luiz Henrique Oliveira, especialista em TV, Séries e Cinema do CENAPOP e co-criador do canal Cinco Tons – veja mais coisas dele por lá – traz um comparativo quadro a quadro do trailer com trechos do filme de 1994.

Com vozes de Donald Glover, James Earl Jones e Beyoncé Knowles-Carter na versão norte-americana, O Rei Leão chega às telonas em julho de 2019.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Douglas Sampaio assumiu filha sem fazer DNA
No 6º mês, Ticiane dispensa parto humanizado
Bruno Gissoni mostra a filha comendo do chão
Fã tatua rosto das irmãs Kardashian na cabeça
Ana Furtado comemora um ano de cirurgia 
Filho de Marília Gabriela fala sobre Gianecchini

Veja mais notícias de Famosos.