Douglas Sampaio assumiu filha sem fazer exame de DNA: “Acredito na mãe”

Douglas Sampaio assumiu a filha, Malu, sem pedir exame de DNA à mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Douglas Sampaio assumiu a filha, Malu, sem pedir exame de DNA à mãe – Foto: Reprodução/ Instagram

Poucas horas após anunciar o nascimento da filha, Douglas Sampaio voltou ao Instagram para tentar posicionar os seguidores que se mostraram confusos com a novidade.

Na última terça-feira (09/04), Douglas compartilhou a primeira foto de Malu, resultado de um rápido romance que teve com uma ex-ficante, e muita gente começou a perguntar sobre a mãe e a paternidade.

À época da revelação da gravidez, o ator namorava Marcela Bittencourt, o que logicamente causou um enorme furor no público e entre os fãs do ator.

Em seu Stories, Douglas disse que ainda não fez exame de DNA, e que acredita na palavra da mãe:

“Muita gente está perguntando; ‘você fez o DNA?’. Não, não fiz. Postei a foto, a Malu nasceu, uma criança linda, mas ainda não fiz. Estou acreditando na palavra da mãe e aceitei como minha filha”, começou.

No vídeo, Douglas, que já é pai de Bernardo, de 8 anos, fruto de sua relação com a modelo Bianca Montes, falou sobre seu relacionamento com a mãe da bebê:

“A Malu é fruto de uma relação que eu tive pouco antes de eu namorar com a Marcela, né. Ficamos uma vez, eu e a mãe da criança, e aí veio a Malu. O DNA eu ainda não fiz. Tem gente falando que eu fiz, mas ainda não”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

No 6º mês, Ticiane dispensa parto humanizado
Bruno Gissoni mostra a filha comendo do chão
Fã tatua rosto das irmãs Kardashian na cabeça
Ana Furtado comemora um ano de cirurgia 
Filho de Marília Gabriela fala sobre Gianecchini
Tássia Camargo relembra ensaio para a Playboy

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários