FAMOSOS

Filho de Marília Gabriela fala sobre suposto caso com Reynaldo Gianecchini: “Nunca rolou nada”

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane falou pela primeira vez sobre o boato de que teria tido um caso com Reynaldo Gianecchini no tempo em que o ator...

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane negou qualquer envolvimento com Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução/ Instagram
Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane negou qualquer envolvimento com Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2019, às 19h11 - Atualizado em 10/04/2019, às 16h03

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane falou pela primeira vez sobre o boato de que teria tido um caso com Reynaldo Gianecchini no tempo em que o ator namorou a jornalista e apresentadora.

À coluna Primeira Pessoa da revista Veja desta semana, o ator admitiu que já se relacionou e transou com homens e mulheres, mas que “jamais teve algo” com Gianecchini:

“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, garantiu.

À publicação, o intérprete de Adamastor em O Sétimo Guardião disse ainda que até hoje as pessoas perguntam sobre o suposto caso com Reynaldo Gianecchini:

“Há desavisados que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, completou.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados por quase 8 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Gianecchini e os boatos sobre sua sexualidade

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini se conheceram em 1998, durante a Copa da França, e se casaram no ano seguinte. Após sete anos, o casal decidiu por se separar.

Criticado por não se posicionar sobre sua sexualidade, o ator falou sobre o assunto em sua biografia, Giane – Vida, Arte e Luta, lançada em 2012.

“Se me incomoda [os boatos de que seria gay]? No começo sim, ficava incomodado. Aprendi a lidar porque não iria conseguir sobreviver. Mas a própria verdade vai se falando por si só e o boato morre na praia. Por isso que minha postura nunca foi chegar à imprensa e ficar me justificando. Tem uma coisa que eu sempre falo: se foi publicado, é mentira, o resto eu posso estar fazendo mesmo”, diz um trecho do livro.

LEIA MAIS

Tássia Camargo relembra ensaio para a Playboy
Luísa Sonza promove desfile de biquínis na web
Myrian Rios fala sobre separação de Roberto Carlos
Jenna Jameson elimina 36 Kg e mostra na web
Ex-BBB Cacau comenta beijaço em festa
Ângela Bismarchi fala do doutorado em Teologia

Veja mais notícias de Famosos.