FAMOSOS

Um ano após cirurgia para retirar câncer, Ana Furtado comemora: “Renasci”

Ana Furtado usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (09/04), para comemorar um ano de seu renascimento...

Ana Furtado comemorou 365 dias da cirurgia de retirada do câncer - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado comemorou 365 dias da cirurgia de retirada do câncer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2019, às 21h00 - Atualizado em 10/04/2019, às 00h34

Ana Furtado usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (09/04), para comemorar um ano de seu renascimento.

Na rede social, a apresentadora do É de Casa – que passou pela última sessão de radioterapia em dezembro do ano passado – contou que há exatos 365 dias fez a cirurgia para a retirada do câncer em uma das mamas.

“Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades”, começou.

No texto, a jornalista celebra a vida e aproveita para agradecer médicos, amigos e familiares que ajudaram em sua recuperação:

Ana Furtado em sua última sessão de radioterapia, em dezembro do ano passado – Foto: Reprodução/ Instagram

Na postagem, Ana, que disse ter ficado com três tipos diferentes de cabelo após os tratamentos, contou que tinha certeza que iria vencer a doença, e finalizou com um agradecimento ao universo:

“Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez”, completou.

LEIA MAIS

Filho de Marília Gabriela fala sobre Gianecchini
Tássia Camargo relembra ensaio para a Playboy
Luísa Sonza promove desfile de biquínis na web
Myrian Rios fala sobre separação de Roberto Carlos
Jenna Jameson elimina 36 Kg e mostra na web
Ex-BBB Cacau comenta beijaço em festa

Veja mais notícias de Famosos.