CINEMA

Veja o primeiro pôster de Coringa, com Joaquin Phoenix, que contará a história do vilão da DC

O diretor Todd Philips, responsável pela franquia Se Beber, Não Case!, revelou na tarde desta terça (2) o primeiro poster do aguardado longa Joker.

Veja o primeiro pôster de Coringa, com Joaquim Phoenix, que contará a história do vilão da DC - Foto: Reprodução/Warner
Veja o primeiro pôster de Coringa, com Joaquim Phoenix, que contará a história do vilão da DC - Foto: Reprodução/Warner

Redação Publicado em 02/04/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h39

O diretor Todd Philips, responsável pela franquia Se Beber, Não Case!, revelou na tarde desta terça-feira (02/04) o primeiro pôster do aguardado Joker, que ele dirigiu para a Warner Bros.

Na imagem, aparece apenas o ator Joaquin Phoenix (Gladiador, O Mestre) e o nome do longa, além de sua data de estreia e a frase “Put on a happy face”, que em tradução significa “faça uma cara feliz”.

Além disso, no mesmo anúncio o diretor revelou que amanhã, dia 3 de abril, será publicado o primeiro teaser trailer de Joker. O filme é intensamente aguardado pelos fãs do personagem, tanto por conta de ser a primeira produção totalmente dedicada a ele – que teve enorme destaque em O Cavaleiro das Trevas, de 2008, que deu o Oscar a Heath Ledger – quanto pelos profissionais envolvidos: além de Phoenix, estão no elenco Robert de Niro e Zazie Beetz.

Joker estreia no dia 4 de outubro nos cinemas americanos. Ainda não houve confirmação da Warner, mas considerando que no Brasil as estreias se dão às quintas-feiras, tudo indica que o filme estará disponíveis nos cinemas nacionais no dia anterior.