CINEMA

Marjorie Estiano é prostituta sadomasoquista em novo trailer de “Todo Clichê do Amor”

Marjorie Estiano como a prostituta Lia, sua personagem no filme Todo Clichê do Amor - Foto: Divulgação Foi divulgado nesta quinta-feira (22/02) o segundo

Marjorie Estiano como a prostituta Lia, sua personagem no filme Todo Clichê do Amor - Foto: Divulgação
Marjorie Estiano como a prostituta Lia, sua personagem no filme Todo Clichê do Amor - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 23/02/2018, às 12h07 - Atualizado às 12h13

Foi divulgado nesta quinta-feira (22/02) o segundo trailer oficial da comédia romântica Todo Clichê do Amor, de Rafael Primot.

No vídeo, Marjorie Estiano aparece em cenas ousadas ao lado do ator Eucir de Souza. Na história, ela encarna a prostituta sadomasoquista Lia, que tem um profundo desejo de se tornar mãe, e ele um executivo que acaba sequestrado e trancado em um quarto de hotel.

O filme se passa na cidade de São Paulo, e aborda histórias de diferentes personagens, como a da personagem de Marjorie Estiano, e também de uma garçonete comprometida que tem um admirador capaz de se tornar assassino para provar seu amor; e uma madrasta tenta cativar a enteada no velório do pai. Histórias um tanto quanto esquisitas sobre amor que revelam inusitadas formas de afeto quando colocadas em contato.

Dirigido por Rafael Primot, o longa ainda conta com Débora Falabella, João Baldasserini, Maria Luisa Mendonça, Gilda Nomacce, Júlio Silverio, Giovana Zotti e Clarissa Kiste no elenco.

Todo Clichê do Amor chega aos cinemas no dia 12 de abril de 2018.

LEIA MAIS:

Com Emílio Dantas: A Trilha da Morte ganha novo trailer
Nana Gouvea vendeu apartamento para fazer filme
Malu Mader voltará ao cinema no filme Boca de Ouro

Veja mais notícias de Cinema.

Marjorie Estiano como a prostituta Lia, sua personagem no filme Todo Clichê do Amor – Foto: Divulgação