CINEMA

Rubens Barrichello dublará piloto veterano em “Carros 3”

Rubens Barrichello dublará piloto veterano da Dinoco em "Carros 3" - Foto: Reprodução/ Instagram A animação Carros 3, da Disney Pixar, acaba de receber um

Rubens Barrichello dublará piloto veterano da Dinoco em “Carros 3” - Foto: Reprodução/ Instagram
Rubens Barrichello dublará piloto veterano da Dinoco em “Carros 3” - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/05/2017, às 20h07 - Atualizado às 20h16

A animação Carros 3, da Disney Pixar, acaba de receber um reforço e tanto no time de dubladores; Rubens Barrichello.

O piloto, que completou 45 anos nesta terça-feira (23/05), foi convidado para dar voz a Cal Weathers, corredor veterano da Dinoco.

Em seu Instagram, Rubinho contou que o novo trabalho foi um presente por seu aniversário:

“Olha que presente sensacional que ganhei hoje… Alias, um superpresente .Fui convidado pela Disney Pixar para dublar a voz do personagem Cal Weathers de Carros 3. #Catchau”, escreveu.

Como já mostramos aqui no CENAPOP, o time de dubladores da aguardada animação inclui também a atriz Giovana Ewbank, a jornalista Fernanda Gentil e os narradores esportivos Everaldo Marques e Romulo Mendonça.

Na história do terceiro filme da franquia, Relâmpago McQueen enfrenta corredores mais modernos, de última geração. Na ânsia da vitória, ele acaba sofrendo um grave acidente.

Competindo com carros muito mais jovens e modernos, ele inicia uma jornada de recuperação e treinamentos pesados para conseguir vencer seus oponentes.

Para se recuperar, o carro número 95 da Rust-eze conta com a ajuda de uma jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer o destemido Jackson Storm, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

O trailer mais recente, liberado no último dia 10 de maio, ainda mostra a volta de Mac, o melhor amigo do campeão no primeiro filme da franquia.

Carros 3 estreia no dia 13 de julho de 2017.