Cristina Mendonça mora na Itália e trocou desfile por trabalho
Redação Publicado em 19/04/2022, às 14h53
Uma das musas que a Acadêmicos do Tucuruvi levaria para o Sambódromo do Anhembi neste carnaval, a modelo Cristina Mendonça desistiu de desfilar pela escola já na semana do carnaval.
Morando na Itália atualmente, a modelo e apresentadora contou que estava animada para sua estreia na folia paulistana, mas que “teve que escolher” entre ganhar muito ou perder muito dinheiro:
“Estou triste. Estava tão animada. Mas surgiu um trabalho de última hora que vai me pagar muito bem aqui na Itália. Tive que escolher entre gastar muito ou ganhar dinheiro”, explicou ela, sem dar muitos detalhes.
Apesar da negativa de última hora, Cristina espera que a escola deixe as portas abertas para um novo desfile no próximo ano: “Quero ter essa oportunidade novamente. Infelizmente, nesse ano não rolou”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
Antes de anunciar sua desistência, Cristina Mendonça explicou que estava querendo ganhar peso para o dia do desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Ao falar sobre a tentativa, ela 一 que está passando alguns dias de férias nas Ilhas Maldivas 一 explicou que gostaria de ganhar mais massa magra, mas não sai dos 49 quilos.
“Peso 49 kg e não saio muito disso. Estou tentando ganhar massa magra para o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi, mas ainda não consegui”, contou ela.
Cristina ainda acrescentou: “Eu me amo do jeito que sou. Todas nós, mulheres, devemos amar os nossos corpos, independente de sua forma. Não devemos buscar se adequar em padrões, e sim em sermos mais saudáveis. Mas eu gostaria de desfilar um pouco mais sarada. Só não farei nenhuma loucura para isso”, continuou.
Ansiosa para o desfile, ela explicou ainda que sempre quis desfilar no carnaval de São Paulo: “Será minha primeira vez no carnaval de São Paulo. Estou muito ansiosa. Desfilar sempre foi um sonho”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS