Veja antes e depois de Raíssa Machado, rainha da Viradouro, após cirurgias plásticas - Foto: Reprodução / Instagram Raíssa Machado brilhou no Carnaval 2020 ao
Redação Publicado em 29/02/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h59
Raíssa Machado brilhou no Carnaval 2020 ao defender a Viradouro no desfile da agremiação. Neste ano, ela foi à frente dos ritmistas da escola, que se sagrou campeã após um jejum de mais de vinte anos.
Desde pequena ela está envolvida com o Carnaval, e conforme o tempo passou, Raíssa mudou bastante. E não foi só a ação do tempo que a transformou: ela, que está com 36 anos, fez várias operações plásticas para “melhorar” sua aparência.
Raíssa operou nariz, colocou silicone nos seios e também fez lipoaspiração. As mudanças no corpo fizeram diferença, como se pode notar nos desfiles antigos em comparação com as fotos do Carnaval deste ano.
Nos dias de hoje, Raíssa também faz uso de um programa para reduzir gordura corporal e aumentar o volume de massa magra. Ela tem acompanhamento nutricional, além de outros tratamentos estéticos como bioimpedâncias semanais. Com isso, ela já perdeu 5kg – 3,5 kg só de gordura.
Tanta dedicação à folia deu resultado: há sete anos como Rainha de Bateria, neste ano ela conquistou seu terceiro título com a Viradouro, sendo este o primeiro no Grupo Especial.
COLUNISTAS