Carnaval 2020

Rainha da Barroca usará fantasia com 50 mil cristais e pintura corporal: “Vai ter brilho e ousadia”

Renata Spallicci usará fantasia com 50 mil cristais - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Renata Spallicci contou que irá

Renata Spallicci usará fantasia com 50 mil cristais - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Spallicci usará fantasia com 50 mil cristais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 10h57

Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Renata Spallicci contou que irá atravessar o sambódromo do Anhembi usando uma fantasia com 50 mil cristais importados.

Ao falar sobre o figurino para o grande dia, a musa fitness e executiva garantiu que não faltarão “brilho e ousadia”:

“O que posso adiantar é que ela vai ter muito brilho, como eu gosto e um pouco de ousadia sim. Segundo a criação dos nossos carnavalescos, Rodrigo Meiners, Rogério Monteiro e Yuri Aguiar, toda a bateria da escola representa a ancestralidade africana que veio ao Brasil com os escravos. Em especial, a ancestralidade de Benguela, de onde veio Tereza. A corte da bateria representa as riquezas de Benguela, porque, além dos escravos, os colonizadores usurpavam as riquezas locais também, como dentes de marfim, pedras de búzios e diamantes”, explicou à revista Quem.

“Sendo assim, a minha fantasia criada pelo Espaço Luz, que cuida de minhas fantasias desde o ano passado, será bem luxuosa. Para vocês terem uma ideia, serão cerca de 50 mil cristais importados para representar esta riqueza… E será uma fantasia bem arrojada e sensual que vai mostrar bastante meu corpo. Como complemento, terei uma pintura corporal com aplicação de pedrarias por cima da pintura, feitas pelo Bruno Fatone que também será responsável pela minha maquiagem facial: uma pele glow, com olhos bem marcantes com muito brilho e um bocão com dégradé de rosa”, revelou.

Sempre muito elogiada na web, Renata contou que está fazendo mais treino de glúteos para chegar ao grande dia com o bumbum na nuca:

“Em relação ao treino, estou trabalhando de forma intensa para potencializar a densidade e trabalhar na definição. Estou intensificando muito os exercícios de abdômen e nos membros inferiores estamos focando em cargas menores na parte de quadríceps e glúteo, e em posterior de coxa, que dá mais volume atrás e levanta o bumbum a gente intensificou bastante as cargas. Quero chegar na avenida com o melhor shape da minha vida”, completou.

Veja o melhor do Carnaval 2020.