Carnaval 2020

Carnaval 2020: Musa da Paraíso do Tuiutí seca 8 quilos e mostra antes e depois na web

Musa da Paraíso do Tuiutí eliminou 8 quilos em 40 dias e mostrou antes e depois – Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Paraíso do Tuiutí, Mylla Ribeiro contou em

Musa da Paraíso do Tuiutí eliminou 8 quilos em 40 dias e mostrou antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram
Musa da Paraíso do Tuiutí eliminou 8 quilos em 40 dias e mostrou antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/02/2020, às 19h18

Musa da Paraíso do Tuiutí, Mylla Ribeiro contou em seu Instagram que conseguiu eliminar 8 quilos em apenas 40 dias após mudar sua alimentação.

Dona de um corpo cheio de curvas, a beldade postou uma montagem no melhor estilho “antes e depois” na rede social, e mostrou o resultado a seus milhares de seguidores.

“Oi, meus lindos! Tudo bem? Estou fazendo esse post para mostrar o quanto podemos melhorar. A 40 dias atrás eu estava gostosona. Juro que eu estava me achando linda, mas resolvi ficar mais sequinha, com mais definição, porque eu sou bem grandona”, começou.

“Foi então que comecei um desafio […], mudei completamente os meus hábitos alimentares com a minha nutricionista, e agora quero saber: o que acharam?”, continuou ela , completando a postagem com um conselho: “Psiu, nunca deixe para depois o que você pode fazer hoje.”

Ao verem o resultado, os seguidores de Mylla Ribeiro não economizaram nos elogios:

“Já era linda, ficou mais ainda. A gente que lute”, disse uma seguidora. “Já era gostosona e continua sendo um açaí com morango”, escreveu um internauta. “Nas duas fotos você está com um corpaço”, bateu o martelo mais uma.

Veja mais fotos de Mylla Ribeiro.

Veja o melhor do Carnaval 2020.