Carnaval 2020

Criticada, musa da Colorado desabafa na web: “Não sei sambar, fiz só cinco aulas”

Adriana Santana no ensaio técnico da Colorado do Brás, no Anhembi – Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago recorreu ao Instagram

Adriana Santana no ensaio técnico da Colorado do Brás, no Anhembi - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Santana no ensaio técnico da Colorado do Brás, no Anhembi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h37 - Atualizado em 13/02/2020, às 13h49

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago recorreu ao Instagram para rebater as críticas que vem recebendo de alguns de seus seguidores e internautas a respeito de sua performance na hora de sambar.

Na rede social, a modelo e influenciadora digital disse que foi convidada para o carnaval de última hora e que teve apenas trinta dias para aprender a sambar:

“Sempre tem aquelas pessoas que vão criticar, que vão querer colocar a gente para baixo. O que importa, é que maioria tem um carinho muito grande por mim. Tem pessoas que falam que eu não sei dançar, e realmente eu não sei mesmo. Eu não sei sambar, eu estou aprendendo. Tive trinta dias para aprender a sambar. Fui convidada em cima da hora”, argumentou.

Estreante no Carnaval paulista, Adriana disse que está “batalhando” e “correndo atrás” para dar o seu melhor na avenida:

“Fiz acho que umas cinco aulas de samba só… Então, para quem nunca dançou e fez só cinco aulas… Eu falo que a gente não é perfeito, tem as dificuldades, e acho que o importante é batalhar e correr atrás. A gente não nasce sabendo, tem que correr atrás e aprender. Tem gente que faz isso há anos, vi muita gente. Eu fiz cinco aulas e nem dançar eu danço, mas estou aqui para aprender”, desabafou.

Veja Adriana no ensaio técnico da escola no Anhembi abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.