Carnaval 2020

Musa da Vila Maria revela o segredo do corpo sarado e o bumbum na nuca: “Treino até chorar”

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria - Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação Musa da Unidos de Vila Maria, Vivian Cristinelle costuma

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria - Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação
Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria - Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 10/02/2020, às 11h02

Musa da Unidos de Vila Maria, Vivian Cristinelle costuma receber uma enxurrada de elogios toda vez que exibe o corpo sarado em suas páginas nas redes sociais.

Com passagens pela Acadêmicos do Tucuruvi, X9 Paulistana e Acadêmicos do Tatuapé, a loira contou que o bumbum na nuca e corpo definido são frutos de treinos exaustivos na academia:

“Sou viciada em academia, é meu estilo de vida treinar todo dia e cuidar do meu corpo. Isso aqui é resultado de muito agachamento, chego a pegar 120kg. Treino até chorar, vejo a Gracyanne Barbosa sofrendo nos vídeos e me identifico muito”, revelou ela. “Também faço muay thai, a luta ajudou a modelar ainda mais meu shape. Hoje não fico mais sem praticar”, continuou.

Em meio a fotos no barracão da escola, Vivian falou sobre a fantasia que usará no carnaval deste ano:

“Venho com um body supercavado e todo em cristal. Vou me cuidar para não mostrar demais. A ideia inicial era tapa-sexo, mas acho tão anos 80, não gosto”, explicou.

Neste ano, a Unidos de Vila Maria levará para o Sambódromo o enredo “China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila Sonhar”, em homenagem ao país mais populoso do mundo. A escola será a sexta a desfilar no sábado (22/02).

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação

Vivian Cristinelle é musa da Unidos de Vila Maria – Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski/ Divulgação