Paula Lima é musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi – Foto: Thiago Varela/ Edu Graboski/ Divulgação Musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi,
Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h04
Musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi, Paula Lima, de 23 anos, está confiante de que sua fantasia será a mais ousada do sambódromo do Anhembi neste carnaval.
“A ideia é causar mesmo, vou com um tapa-sexo cravejado de cristais coloridos que cabe na palma da minha mão. O bumbum vai ficar todo de fora. Não estou treinando pesado para esconder meu corpo. Vou me exibir”, explicou.
A modelo contou que o figurino também terá penas, e que custou caro:
“Optei também por muitas penas azuis, que é a cor da escola. Vai ser um luxo só. O investimento é alto, mas vale tudo para a minha estreia como destaque de chão”, continuou.
Viciada em academia e vaidosa, a modelo contou que treina todos os dias e mantém uma dieta regrada que não dá direito a nenhuma refeição livre:
“Sou bem neurótica com o corpo. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Quero desfilar com o tanquinho melhor do que nunca”, avisou.
Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem ao humorista Chico Anysio, relembrando seus principais personagens. A escola desfila no domingo (23/02).
Em seu ensaio mais recente, Paula posou com o corpo pintado.
Veja abaixo.
Veja o melhor do Carnaval 2020.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal