Carnaval 2020

Carnaval 2020: Musa da Pérola Negra choca a web ao exibir bumbum de 115 cm em ensaio 

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra - Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus Musa da Pérola Negra, Priscila Kimura deixou seus seguidores do

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra - Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus
Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra - Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Redação Publicado em 05/02/2020, às 20h28 - Atualizado em 07/02/2020, às 23h11

Musa da Pérola Negra, Priscila Kimura deixou seus seguidores do Instagram em polvorosa ao postar fotos de um ensaio de pré-carnaval feito bem pertinho do barracão da tradicional escola da Vila Madalena, em São Paulo.

Na rede social, a modelo – que foi capa da revista Sexy em novembro do ano passado e também eleita a “Musa das Musas” no concurso Musa do Brasileirão – exibiu suas curvas e foi amplamente elogiada por seus admiradores.

“É rainha, isso sim. Maravilhosa”, disse uma fã. “Linda, linda, uma deusa”, elogiou um seguidor. “Que abundância”, notou outro. “Que bumbum lindo e maravilhoso”, comentou mais um.

Em contagem regressiva para o carnaval, Priscila contou que está com quase tudo pronto para o carnaval e que atravessará o sambódromo do Anhembi com uma fantasia “sensual e ousada”:

“Estou com quase tudo pronto para o desfile. Minha fantasia está sendo finalizada, mas já estou satisfeitíssima com o resultado. Será bem sensual e ousada, assim como eu”, garantiu.

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro e trará para a avenida o enredo “Bartali Tcherain. A estrela cigana brilha na Pérola Negra”, que contará a história do povo cigano, as influências e sua origem, passando pela Índia e Egito antigo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Veja as fotos abaixo.

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Priscila Kimura é musa da Escola de Samba Pérola Negra – Foto: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus