Carnaval 2020

Carnaval 2020: Destaque da Pérola Negra chega da Suécia e vai direto para a praia: “Calor dos Deuses”

Amanda Lofgren desembarcou no Rio de Janeiro e foi curtir a praia de Copacabana – Foto: Divulgação/ Ag. Luxxus Destaque da Pérola Negra, Amanda Lofgren – que é

Amanda Lofgren desembarcou no Rio de Janeiro e foi curtir a praia de Copacabana - Foto: Divulgação/ Ag. Luxxus
Amanda Lofgren desembarcou no Rio de Janeiro e foi curtir a praia de Copacabana - Foto: Divulgação/ Ag. Luxxus

Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h55

Destaque da Pérola Negra, Amanda Lofgren – que é carioca, mas mora na Suécia há 16 anos – já está no Brasil para o carnaval deste ano.

Acostumada a encarar baixas temperaturas do país nórdico, a morena desembarcou no Rio de Janeiro, tirou o fio-dental da mala, e foi curtir o verão brasileiro na praia de Copacabana.

“Apesar de ser carioca, me acostumei com o frio escandinavo. Lá a temperatura nunca passa de 20 graus, por isso quando estou no Brasil aproveito para me exibir. É o calor dos Deuses!”, elogiou a morena.

Amanda será destaque de chão e virá à frente do terceiro carro da agremiação da Vila Madalena. Até próximo do “dia D”, ele ensaiará na quadra da Beija-flor, onde já foi passista.

Dona de um corpo escultural, Amanda chamou a atenção dos banhistas na praia:

“Amo o calor brasileiro. Tanto a temperatura quando o afeto. Os europeus são mais contidos, mas confesso que amo os brasileiros mais calientes. Me excita esse assédio e olhares. Sinto falta dessa sensação de ser devorada com os olhos”, disse ela, sem pudores.

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado (22/02). Nesta ano, a agremiação levará ao sambódromo do Anhembi o enredo “Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”, que homenageia o povo cigano.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Amanda Lofgren desembarcou no Rio de Janeiro e foi curtir a praia de Copacabana – Foto: Divulgação/ Ag. Luxxus

Amanda Lofgren desembarcou no Rio de Janeiro e foi curtir a praia de Copacabana – Foto: Divulgação/ Ag. Luxxus