Carnaval 2020

Sabrina Sato fala de carnaval e nega aposentadoria: “Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar!”

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato contou que não vai se aposentar tão cedo do carnaval...

Sabrina Sato contou que não irá se aposentar tão cedo do carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato contou que não irá se aposentar tão cedo do carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 11h17 - Atualizado às 11h21

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato contou que não vai se aposentar tão cedo do carnaval.

À revista Quem, a apresentadora, que atualmente está com 37 anos, contou que a “juventude está nas pessoas”, que desfilar a faz feliz, e lembrou de Dercy Gonçalves:

“A juventude está na gente. Não tem isso de parar por causa da idade. Vou desfilar porque me faz feliz. Eu lembro da Dercy desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar!”, garantiu.

Mãe da pequena Zoe, de 1 ano, Sabrina contou à publicação que a época de carnaval é a sua preferida do ano, e que a bebê irá acompanhá-la na folia:

Sabrina Sato contou que não irá se aposentar tão cedo do carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram

O primeiro passo, segundo a apresentadora, é levar a pequena para o ensaio na quadra da Gaviões da Fiel:

“Daqui uns dias quero levá-la na Gaviões. Ela gosta de festa, de dançar, de gente… então tem tudo para gostar. A Zoe está demais. Eu agradeço a Deus o presente maravilhoso que Ele deu para gente. Ela é super bem-humorada, delícia, legal para caramba e eu aprendo todos os dias com ela. A melhor coisa na vida é ser mãe”, completou.