Carnaval 2018

Sabrina Sato posa com fantasia que foi de Luiza Brunet: “Orgulho”

Sabrina Sato com fantasia usada em outros carnavais por Luiza Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram Contando os dias, horas e minutos para pisar no Sambódromo,

Sabrina Sato com fantasia usada em outros carnavais por Luiza Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato com fantasia usada em outros carnavais por Luiza Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/02/2018, às 13h34

Contando os dias, horas e minutos para pisar no Sambódromo, Sabrina Sato prestou uma singela homenagem para Luiza Brunet em sua página no Instagram.

Na rede social, a rainha da Vila Isabel e madrinha da Gaviões da Fiel posou com uma fantasia antiga da modelo e agradeceu:

“Faltam menos de dois dias para o #carnaval e que orgulho vestir uma fantasia da nossa rainha linda Luiza Brunet”, comentou.

O clique fez sucesso na rede social, e recebeu muitos elogios dos seguidores:

“É uma honra realmente. Assim como você, ela é rainha por amor, orgulho e quase profissão”, escreveu uma fã. “Vai ser a rainha mais linda do carnaval e mais amada do Brasil”, disse uma internauta. “Meta da Vida: o corpo mais feminino e lindo que aparecerá neste carnaval”, comentou uma seguidora.

Esta não é a primeira vez que Sabrina Sato usa uma fantasia que foi de Luiza Brunet. Em ensaio recente para a revista Quem, a apresentadora vestiu a fantasia usada por Luiza Brunet em 2010, quando desfilou para a Imperatriz Leopoldinense.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato revela rituais de carnaval
Ex-BBB Jake Leal desiste do carnaval por cruzeiro
Juju Salimeni mostra calo gigante após ensaios

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Luiza Brunet em 2010, desfilando pela Imperatriz Leopoldinense, e Sabrina Sato, em ensaio para a revista Quem – Foto: Reprodução/ Instagram