Carnaval 2018

Fantasia da Imperatriz da Gaviões terá mais de 50 mil pedras: “Será um escândalo”

A noite desta quinta-feira (25/01) foi de ensaio técnico para a Gaviões da Fiel. No sambódromo do Anhembi, Renatta Teruel, a Imperatriz de bateria da agremiação

Imagem Fantasia da Imperatriz da Gaviões terá mais de 50 mil pedras: “Será um escândalo”

Redação Publicado em 26/01/2018, às 12h03

A noite desta quinta-feira (25/01) foi de ensaio técnico para a Gaviões da Fiel.

No sambódromo do Anhembi, Renatta Teruel, a Imperatriz de bateria da agremiação, não parou um só segundo sequer.

Para o treino pré-carnaval, escolheu um look ousado, e, pelo menos por enquanto, mostrar demais não estava nos planos. Entre um passo e outro, Renatta falou sobre sua preparação e fantasia:

“Estou treinando, me cuidando e me dedicando tanto que chegou a hora de mostrar mais o corpo, né? Estou na minha melhor forma e olha que já sou mãe de dois meninos”, contou, aos risos.

“Me sinto bem para colocar uma fantasia pequena e entrar na avenida. A minha desse ano será um escândalo e terá mais de 50 mil pedras. Luxo total. Além disso a cor será bem chamativa. Não quero passar despercebida pelo Anhembi”, explicou.

LEIA MAIS:

Musa da X-9 encara chuva em ensaio técnico
Madrinha da Peruche no 2º ensaio técnico
Musa da Tom Maior é ovacionada pela torcida

Na reta final para o grande dia, Renatta intensificou seus treinos de musculação, parou de praticar exercícios aeróbicos por conta dos ensaios na quadra da escola, e aderiu à dieta low-carb, passando a ingerir apenas carnes magras, ovos e legumes.

“Às vezes bate aquele mal humor porque a dieta é pesada. Mas todo esforço vale a pena. Agora é manter o shape e segurar essa ansiedade que me faz querer comer mais. Já entrei na contagem regressiva”, avisou.

Neste ano, a Gaviões levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem aos índios que habitavam a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A escola será a quinta a desfilar no sábado, dia 10 de fevereiro. Na frente da bateria também estará a apresentadora Sabrina Sato.

Veja mais notícias de Carnaval 2018.