Lexa foi coroada Rainha de Bateria da Unidos de Bangú neste domingo (27/08) – Foto: Cristian Lins/ Black Empreendimentos A Unidos de Bangu aproveitou o domingo
Redação Publicado em 28/08/2017, às 13h02
A Unidos de Bangu aproveitou o domingo (27/08) para coroar sua mais nova rainha de bateria; a cantora Lexa.
A coroação aconteceu durante uma festa promovida pela agremiação no no Cassino Bangu, no Rio de Janeiro.
Em 2017, Lexa desfilou como musa da Vila Isabel, mas acabou sendo dispensada pelo carnavalesco Paulo Barros.
O carnaval promete ser agitado para a artista. Além da Unidos de Bangu, Lexa está acertando com outra agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro, e negociando com uma escola paulista.
Lexa já havia usado sua página no Instagram para agradecer pelo convite.
Na rede social, a cantora contou que está ansiosa e que dará toda a garra na hora de representar a escola na avenida:
“É com imenso carinho que estarei à frente da minha… porque já posso chamar de minha bateria Caldeirão da Zona Oeste, ao lado do grande Mestre Zumbi. Meu presidente Marcelo do Rap me convidou e com todo carinho aceitei”, escreveu.
“Prometo levar toda garra, amor e respeito pela escola à frente da bateria. Cid Carvalho, já estou ansiosa para estarmos juntos vendo minha roupa criada por você. Zona oeste estarei com vocês nos ensaios de rua levando com orgulho essa coroa que me foi concebida”, continuou.
“Velha guarda, meu respeito. Aos meus ritmistas, um aviso: estou chegando e vamos juntos rumo ao título… Não posso deixar de agradecer ao Alexandre Vale, que através de um encontro casual fez isso se tornar possível. #RainhaDeBateria”, completou.
Em 2018, a escola desfilará o enredo “A travessia da Calunga Grande e a nobreza negra no Brasil”.
Além de Lexa, Paulo Barros, que não aprova o desfile de musas entre as alas, afastou Ticiane Pinheiro, Nicole Balhs, Carla Prata e Andrea de Andrade.
Veja mais notícias de Carnaval 2018.
COLUNISTAS