Boogie Oogie

Em clima de despedida de Boogie Oogie, Bianca Bin revela sobre Vitória: “Acredito em regeneração”

Bianca Bin como Vitória em "Boogie Oogie" (Crédito: Globo/Estevam Avellar) Na penúltima semana da novela Boogie Oogie, Bianca Bin revelou que torce pela mudança

Bianca Bin como Vitória em “Boogie Oogie” (Crédito: Globo/Estevam Avellar)
Bianca Bin como Vitória em “Boogie Oogie” (Crédito: Globo/Estevam Avellar)

Redação Publicado em 24/02/2015, às 17h05

Na penúltima semana da novela Boogie Oogie, Bianca Bin revelou que torce pela mudança definitiva de sua personagem, Vitória, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (24).

A menina, que podia ser uma das grandes vilãs da história, foi amadurecendo ao longo da trama. “Eu acredito, sim, em regeneração! Ao invés de se rebelar, a personagem assumiu o caminho do amadurecimento. Ela está mais tranquila agora”, declarou a atriz.

Na novela, a personagem não aceitou o fim de seu relacionamento com Rafael (Marco Pigossi) e passou boa parte de história tentando separá-lo de Sandra (Isis Valverde). “Vitória é cheia de amor, mas não tem para quem transferi-lo. Agora ela está tendo uma relação legal com outras pessoas”, disse Bianca.

Com o fim da trama de Rui Vilhena, a atriz só pensar em descansar ao lado do marido, o também ator Pedro Enrique Brandão, já que emendou seis trabalhos desde 2009. Sobre seus planos, ela diz: “Fééérias! (risos) Vou passar um mês em Nova York, um mês em Portugal e um mês em Paris, com o meu marido”.