Amor de Mãe

Amor de Mãe: Sandro fará o parto de Vitória

Os próximos capítulos de Amor de Mãe preparam uma surpresa e tanto para Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araujo)...

Sandro fará o parto de Vitória, sua mãe biológica, em Amor de Mãe - Foto: TV Globo
Sandro fará o parto de Vitória, sua mãe biológica, em Amor de Mãe - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 17/12/2019, às 16h51 - Atualizado às 17h15

Os próximos capítulos de Amor de Mãe preparam uma surpresa e tanto para Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araujo).

Sem saber que a advogada é sua mãe biológica, o rapaz – que todo mundo acreditava ser Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) – acabará fazendo o parto de Vitória.

Na cena, os dois estarão no carro, com Sandro levando a advogada para uma reunião. No meio do caminho, a ela entrará em trabalho de parto e não dará tempo de chegar ao hospital.

“Minha bolsa estourou. Minha filha vai nascer! Ai!”, avisará ela. “Calma, respira!”, responderá Sandro.

Pressentindo que não conseguirá chegar à maternidade, Vitória pedirá ajuda:

“Não vai dar tempo! Encosta o carro e me ajuda! Me ajuda, Sandro! Ai!”, continua ela.

Nervoso, ele pergunta como é que fará o parto, e Vitória, já sem paciência, dirá: “Sandro, quem vai parir sou eu. Só preciso que você me ajude. Minha filha! Eu não posso perder minha filha”, responderá.

O motorista conseguirá tranquilizar a advogada, e a bebê nascerá ali mesmo. Já no hospital, Vitória receberá a visita de Davi (Vladimir Brichta) e contará o ocorrido:

“Eu estava indo para uma reunião, um mega trânsito. De repente, estourou a bolsa e ela nasceu. Graças a Deus o Sandro, meu motorista, foi maravilhoso. Ele praticamente fez o parto. Se não fosse por ele, nem sei!”, elogiara.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.