Amor de Mãe

Amor de Mãe: No limite, Vitória pede demissão e para de trabalhar para Álvaro

Após descobrir que Belizário estava metido na confusão do sumiço de seu filho, Vitória pedirá demissão e deixará de trabalhar para Álvaro...

Vitória pede demissão e para de trabalhar para Álvaro - Foto: TV Globo
Vitória pede demissão e para de trabalhar para Álvaro - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/01/2020, às 12h25

Vitória (Taís Araujo) tomará uma decisão que irá mudar sua vida, ou melhor, seu estilo de vida, em Amor de Mãe.

Conversando com seu filho, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), para tentar entender como é que ele foi parar em um matagal, ela descobre que Belizário (Tuca Andrada) está metido na confusão e fica enfurecida.

No limite, ela lembra das vezes que defendeu o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) a pedido do chefe, e pensa nas mudanças em sua vida após ela desistir de trabalhar para o empresário:

“Eu não vou poder mais pagar o inglês da Carol, as aulas de música, não vou mais fazer as festas de aniversário de todo mundo, os almoços de fim de semana…”, lamenta.

Ao se abrir com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm), elas apoiam a decisão, e Vitória vai até a PWA comunicar sua decisão.

Chegando lá, ele começa a falar sobre os problemas da empresa e Vitória interrompe:

“Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você”, avisa ela.

Álvaro ainda tenta reverter a situação, mas a advogada é dura na queda:

“Eu é que nunca mais vou trabalhar pra bandido fardado como o Belizário, nem pra bandido engravatado como você!”, dispara.

Sem escrúpulos, ele tenta ameaçá-la, mas Vitória diz que não irá mais encobrir suas falcatruas, e ele surta: “Vitória, vê lá como fala comigo”, reage.

Diante do chefe, Vitória pega o contrato que tem com ele e rasga:

“Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!”, diz ela.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.