Boogie Oogie

Deborah Secco se despede de Boogie Oogie: “A história da nossa Inês chega ao fim”

Deborah Secco se despede de "Boogie Oogie" (Crédito: Reprodução/Instagram) Deborah Secco se despediu de sua personagem Inês, da novela Boogie Oogie, já que o

Deborah Secco se despede de “Boogie Oogie” (Crédito: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco se despede de “Boogie Oogie” (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 21/01/2015, às 21h40 - Atualizado em 22/01/2015, às 14h00

Deborah Secco se despediu de sua personagem Inês, da novela Boogie Oogie, já que o capítulo de sua última participação na trama foi ao ar nesta quarta-feira (21). Na história de Rui Vilhena, a aeromoça foi morar nos Estados Unidos .

“Foram meses em que todos os forninhos foram derrubados! Hoje, a história da nossa Inês chega ao fim, com a certeza de que a ‘a melhor amiga de todos os tempos’ marcou 1978!!! Kkkk…”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Ela ainda continuou: “Meses de #InêsHolmes, #Betinês, #Tanês, #Sandrês, #Suzanês, #Inêsqueta… Ufa, nossa Inês teve muita história para contar! Obrigada a todos que construíram essa personagem junto comigo: companheiros de elenco, direção, equipe de apoio e, é claro, vocês! Continuem assistindo #BoogieOogie! A reta final será incrível! E não esqueçam que logo logo tem mais Dede na TV”.

O motivo da saída antecipada de Deborah é que ela será protagonista da próxima trama das 23h, Verdades Secretas, do autor Walcyr Carrasco e já começa a se preparar em março para a nova personagem.