Boogie Oogie

Deborah Secco fala sobre esforço para manter a forma: “Não nasci com um corpo bonito”

Deborah Secco como Inês em Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo Deborah Secco é considerada uma das mulheres mais sexy da televisão. Mas como lembra a

Redação Publicado em 06/11/2014, às 14h19

Deborah Secco é considerada uma das mulheres mais sexy da televisão. Mas como lembra a própria atriz à revista Boa Forma, a fama dá trabalho porque as curvas foram todas lapidadas com o tempo.

“Não nasci com um corpo bonito. Minhas pernas e meus braços eram muito finos e sempre tive tendência a acumular gordura no abdômen. Por sorte, descobri que dedicação e persistência fazem mesmo a diferença”, disse ela à publicação.

Aos 35 anos, a Inês de Boogie Oogie confessou que seu segredo é fazer dieta com acompanhamento médico para garantir boa forma e saúde perfeita. Foi exatamente o que ela fez quando precisou emagrecer 11kg para interpretar a soropositiva em Boa Sorte, que chega aos cinemas nesta quinta.

Bem ao estilo Christian Bale (que precisou emagrecer assustadoramente para O Vencedor e depois engordar e encorpar para Batman), logo após as filmagens do drama, Deborah teve de engordar para interpretar Laura, uma ex-apresentadora de programa infantil no filme O Troco.

“Para as mudanças em função das personagens nunca faço dieta por contra própria. Um bom acompanhamento médico é fundamental. Graças a isso estou com a saúde perfeita, mesmo tendo passado por esses extremos”, comentou.