Boogie Oogie

Mesmo com novo affair, Isis Valverde diz estar aberta para conhecer novas pessoas

Isis Valverde em cena de Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo Isis Valverde movimentou o mundo dos famosos nos últimos dias, após os rumores de que

Isis Valverde em cena de Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo
Isis Valverde em cena de Boogie Oogie. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 05/09/2014, às 13h35 - Atualizado às 13h41

Isis Valverde movimentou o mundo dos famosos nos últimos dias, após os rumores de que estaria vivendo um romance com o músico mexicano Uriel Del Toro. Mas, questionada sobre o novo affair, a atriz desconversou sobre o assunto. “Estou vivendo feliz, aberta para conhecer novas pessoas”, disse.

A intérprete de Sandra, da novela Boogie Oogie, da TV Globo, não escondeu a vontade de um dia poder subir ao altar e contou como seria o casamento dos seus sonhos em entrevista para a revista Quem.

“Já me casei mil vezes em novelas. A pessoa pode até não pensar em se casar, mas experimente colocar um vestido de noiva incrível na frente! Qualquer mulher, até os homossexuais ficam com aquele olhinho. Faz parte do feminino. Tenho um casamento na minha cabeça: com natureza, na praia”, revelou.

Enquanto o desejo de casar não se realiza, a atriz de 27 anos já planeja outra data importante: a chegada dos 30 anos. “Quero um festão no mato, tipo luau”, finalizou.