BBB 22

BBB 22: Luana Piovani não acredita em vitória de Pedro Scooby: "Mas vou torcer"

Luana Piovani disse que surfista não tem chances de ganhar o reality show

Atriz voltou a falar da participação do ex-marido, mesmo alegando que não comentaria sobre o programa - Foto: Reprodução
Atriz voltou a falar da participação do ex-marido, mesmo alegando que não comentaria sobre o programa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 04/02/2022, às 11h46

Luana Piovani comentou mais uma vez sobre a participação de Pedro Scooby no BBB 22 e disse acreditar que o surfista não vencerá o reality show. A atriz, no entanto, afirma estar "torcendo horrores" pelo ex-marido. 

Durante conversa no canal do YouTube de Theodoro Cochrane, Luana explicou seu raciocínio: "Porque é difícil você estar sendo julgado 24h por dia. Aliás, não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso."

Ela prosseguiu: "Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo". Piovani ainda fez questão de ressaltar as qualidades do ex. "Ele tem muito carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calam."

 

"Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meus filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente", garantiu Luana, que também relembrou o motivo da separação, que aconteceu em 2019, após cerca de 8 anos juntos. "A gente tem uma relação muito boa. O que acontece é que ele deixa a desejar muito no  comprometimento. É fato isso. Inclusive, em uma escala de 0 a 10, é doze, foi por isso que me separei. Então, eu sei quem ele é."

Nas redes sociais, a artista costuma expor as brigas com o ex-marido, afirmando ser o único jeito de fazer Scooby "se movimentar": "Eu falo, primeiro porque eu posso, segundo porque me dá vontade, terceiro porque resolve. É só passar uma vergonha. Se eu ligar pra ele, ele vai falar: 'pô, desculpa’", disse. Mesmo com as críticas em relação ao programa, ela diz que participaria do reality show, mas em Portugal, e por pouco tempo. "No Brasil não. Entraria pra por fogo no parquinho. Entraria pra ganhar 5 milhões, ficar uma semana, botar fogo e sair com a audiência lá em cima."

Luana completou: "Jamais ia me expor em tomar banho de biquíni ou uma porr* de edredom. Deus me livre."