BBB 22

BBB 22: Eslovênia se diz esgotada e desabafa: "Tenho que encontrar forças para continuar vivendo isso"

Eslovênia conversa com Eliezer no Quarto Lollipop

Eslovênia conversa com Eliezer no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo
Eslovênia conversa com Eliezer no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 23/03/2022, às 12h42

No Quarto Lollipop, Eslovênia e Eliezer continuam conversando e a sister diz que não quer deixar de viver o BBB 22 até o último segundo.

"Vim aqui para viver tudo. Cada festa, cada prova, dar o meu melhor, acreditar que as coisas vão acontecer como tem que acontecer. Uma coisa que falei ontem que me arrependo foi de falar: 'Não quero nem ganhar o Líder, quero ir para o Paredão'. Falei isso. Acabei misturando sentimento, expliquei para você sobre Paredão, que eu quero saber o que as pessoas que importam para mim, quero saber o que eles estão pensando. Mas vou dar meu melhor em tudo. Se eu ganhar o Líder é porque tenho que ganhar. Se não, tudo bem, já estou acostumada a não ganhar", diz Eslovênia.

"Eu vou com mais vontade", aponta o brother. "Exatamente. Uma coisa que pensei sobre me arrepender de ter falado isso, não é só sobre mim, sabe? É sobre minha família, meus amigos, as pessoas que estavam aqui com a gente. Elas queriam muito que a gente lutasse até o fim", comenta a sister, que ainda desabafa:

"Estou esgotada, me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui, sentindo que se eu bater no Paredão eu saio. Tudo de ruim estou pensando. Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, tenho que encontrar forças para continuar vivendo isso. Dar o meu melhor em tudo que faço".

A sister continua e diz: "Tenho que ganhar o Líder agora, não é por mim, é pelos meus amigos". "Todo mundo que esteve aqui com a gente", completa Eliezer. "E tem uma coisa que eu sou muito: leal", aponta Eslovênia.