BBB 22

BBB 22: Vincius não assume ciúme de Eliezer, mas confessa que "não pode competir" com Natália

Vinicius diz que não tem ciúmes e rebate: "Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá"

Eliezer e Vinicius conversam no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo
Eliezer e Vinicius conversam no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h41 - Atualizado às 14h53

Eliezer e Vinicius tiveram uma espécie de "DR" na tarde desta quinta-feira (10/03), no BBB 22. Os dois, que são grandes aliados no jogo, falaram sobre a relação: Vyni negou que tenha ciúmes de Natália, affair do designer na casa, mas assumiu que não pode competir com ela.

Eli afirmou que Vyni é, de fato, bastante ciumento com ele, e o cearense perguntou: "Tu acha realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que tu acha isso?".

"Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo", comentou Eliezer, se referindo a sua relação com Natália. "Eu? Quando foi que eu fiquei bravo por causa disso?", questionou Vyni a seguir.

Pouco tempo depois, o assunto voltou à tona, e Vyni se abriu: "Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra Natália, eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita".

Entenda o caso

A história começou quando Eliezer, Vinicius e Linn da Quebrada conversavam na varanda da casa sobre a Festa do Líder, Pedro Scooby, que aconteceu na noite de ontem (09/03).

“O quarto da pegação é o Lollipop que tem pouca gente, só fica o casal e no máximo uma pessoa”, afirmou Vyn, atiçando a curiosidade da cantora: “Uma pessoa fazendo o que?”, perguntou Linn. “Nada, no caso a pessoa sou eu, dormindo”, respondeu o bacharel.

Nesse momento, Eliezer tenta encostar em Vyni, que negou a aproximação: “Dá licença que eu estou com raiva? Dá licença que eu sonhei que você era falso”, afirmou. “Está com raiva de mim, é?”, quer saber Eli e o cearense confirma.

“Por que você não leva logo as suas coisas para o Quarto Grunge e fica logo lá?”, dispara Vinicius. “Você quer que eu faça isso?”, questionou Eliezer, obtendo a resposta "na lata" de Vyni: “Você faz o que você quiser, eu não mando na sua vida”.

“Então tá. Se você quer que eu faça isso eu faço”, afirma o designer. Vini lembra: “Afinal, ontem não foi uma escolha sua dormir lá? Então vai lá dormir com Natália”. “Eu fui dormir lá ontem para dar uns beijos na boca”, explica o fluminense.

O cearense dispara: “Se a prova for em dupla, faça com Natália”. “Que isso! Você está zoando”, pondera o designer. O bacharel em Direito assegura: “Eu estou tranquilíssimo”. “Eu só queria dar uns beijos na boca”, comenta o designer. Vini questiona: “E eu estou impedindo?! Está se justificando demais. Você não me deve explicação nenhuma”.

Pouco depois, Vyni voltou a carga: “’Galera eu vou lá para o [Quarto] Grunge, valeu’, não tem a humanidade de dizer boa noite”, comenta o bacharel em Direito falando sobre o designer. E complementa: “Agora quando é com Natália já é beijinho: ‘vou lá no quarto te dar um beijinho’”.

“Está com ciúmes mesmo hein. Tá sim”, assegura Lina. O cearense afirma: “Sei nem o que é isso. É uma coisa que eu nunca senti na vida”.