BBB 21

BBB 21: Irmão de Juliette revela que sister tentou se profissionalizar e já gravou em estúdio

Participante tem recebido elogios de dentro e fora do reality

Juliette já foi convidada para parcerias com cantores como Maiara e Maraisa, Giulia Be e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Juliette já foi convidada para parcerias com cantores como Maiara e Maraisa, Giulia Be e Luan Santana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 08h34

O irmão mais velho de Juliette, Washington Feitoza, contou à coluna de Patrícia Kogut que a participante do BBB 21 já pensou em se profissionalizar e afirma que ela gravou música em estúdio. 

Dentro do programa, a sister tem chamado atenção por conta de sua voz, além de ser talentosa com a maquiagem. Juliette vem chamando atenção dentro e fora da casa e já foi convidada para parcerias com cantores como Maiara e Maraísa, Giulia Be e Luan Santana.

Washington relatou que, desde cedo, a música esteve em sua família: "Não lembro de uma vez que eu e Juliette estejamos juntos e que não tenha uma cantoria dela comigo no violão. Desde muito nova ela gosta de cantar e dizia que queria seguir carreira."

"Eu participei de muitos corais na Paraíba e, inclusive, fui professor de técnica vocal. Por isso, sempre dava dicas para ela e a Juliene, a nossa irmã.  O timbre vocal da Juliette é natural dela, assim como em qualquer pessoa."

"Mas, com relação à afinação e a impostação da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos", contou. Ele ainda disse que a irmã, há dez anos, já chegou a gravar uma música em um estúdio - mesmo não se lembrando qual - e que ela pensou seriamente em levar a carreira a diante. 

"A gente costumava ouvir sempre essa canção gravada por ela lá em casa, mas, ela acabou não lançando. A vida tomou outros caminhos e ela não forçou para seguir na carreira de cantora", alegou ele, que também decidiu se afastar da área para poder se dedicar em ser cabeleireiro.