FAMOSOS

Agatha Moreira revela saudades de Paris: "Espero te encontrar em breve"

Atriz escreveu um texto em francês

Agatha Moreira em Paris - Reprodução/Instagram@agathaamoreiraa
Agatha Moreira em Paris - Reprodução/Instagram@agathaamoreiraa

Redação Publicado em 15/04/2021, às 15h44

Agatha Moreira aproveitou o dia de #TBT nas redes sociais e usou seu perfil no Instagram para publicar fotos de quando estava em Paris, e também se declarou para a cidade com um texto escrito em francês e português.

A atriz começa com: "Hoje acordei com saudade... Saudade das longas caminhadas sem rumo pelas ruas de Paris e das várias pausas nos cafés da cidade que são sempre charmosos".

"Saudade de acordar e ter pelo menos 10 excelentes museus pra visitar, e claro, me perder nos meus próprios pensamentos diante das obras mais incríveis do mundo. Saudade de passar a tarde em Montmartre, tomar um vinho e no final do passeio comer o melhor Crème Brûlée no café do meu filme favorito. Saudade de ver as luzes da cidade se acenderem a noite e de ver o fluxo dos rios durante o dia. Ah, Paris! Espero te encontrar em breve!", finalizou.

Nos comentários, a atriz Giovanna Lancelloti brincou: "Prof Vivi está orgulhosíssima". As saudades foram tantas que Agatha trocou a foto de perfil pela foto em Paris.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa)