FAMOSOS

Patrícia Abravanel celebra aniversário de 2 anos do filho mais novo

Senor fez aniversário nesta quinta-feira (15)

Patrícia Abravanel, Senor, Fábio Faria e parentes - Reprodução/Instagram@patriciaabravanel
Patrícia Abravanel, Senor, Fábio Faria e parentes - Reprodução/Instagram@patriciaabravanel

Redação Publicado em 15/04/2021, às 15h35

Patrícia Abravanel e o marido, o ministro Fábio Faria, juntaram a família para celebrar, com uma pequena cerimônia, o aniversário de 2 anos do filho mais novo do casal, Senor, batizado em homenagem ao avô, Silvio Santos, cujo nome real é Senor Abravanel.

O tema da festinha foi o filme Carros, da Disney/Pixar. O casal também é pai de Pedro, de 6 anos de idade, e Jane, de 3. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora escreveu: "Viva, Senor!! 2 anos de muito amor".

Recentemente, ela participou de uma live com a YouTuber Aryanne Marques, que se identifica como "sexóloga cristã". Durante a live, patrícia ganhou um kit de produtos de sex shop: "Meu marido vai ver as novidades e já vai ter truque novo", revelou a apresentadora, que é casada com o ministro Fábio Faria, com quem tem 3 filhos: Pedro, Jane e Senor.

Na live, Patrícia mostrou alguns dos ítens do kit, como um colar de pérolas, massageador, calcinha vermelha e lubrificante: "Meu marido vai me matar com essa live aqui", brincou Patrícia.