Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Tô desanimado pra amanhã", comenta Arthur sobre resultado do Paredão

Arthur, Thaís e Fiuk estão no Paredão desta semana

Arthur conversa na sala
Arthur conversa na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 12/04/2021, às 13h19

Com quatro votos no Confessionário, Arthur foi o mais indicado da casa e está disputando a permanência na casa com Fiuk e Thaís. Mas o instrutor de crossfit não está otimista. Num papo na sala com Pocah e Caio, ele se abriu: "Tô desanimado pra amanhã". A cantora, que escapou na Prova Bate e Volta, ouve o brother e já fala sobre os próximos passos no jogo: "Semana que vem eu já tô. Se eu não pegar o Líder, presença confirmada".

Caio comenta que estranhou que Gilberto tenha se livrado e o instrutor de crossfit comenta que ele conversou com os outros confinados. "Nem o Líder que indicou ele, votou nele ontem, votou em mim. Eu votei nele pra tentar tirar a Pocah".

Arthur afirma que votou em Gilberto e Caio diz que ele vai procurar o instrutor de crossfit para saber em quem votou. "Eu falo que não fui eu, que não votei", afirma.

Em seguida Caio tenta consolar o brother emparedado: "A gente não sabe, você tá indo com uma pessoa que já teve muitos probleminhas na casa e outra completamente neutra de tudo. Isso não quer dizer nada".

Arthur então avalia que Fiuk e Thaís podem ser fortes porque formaram um casal, e Caio rebate: "Você acha que a torcida da Thaís tá com Fiuk?".

Comentários