BBB 21

BBB 21: Conheça Carla Diaz, participante do grupo Camarote do reality show

Atriz começou a carreira em Chiquititas, e recentemente estrelou dois filmes como Suzane von Richstoffen

Carla Diaz nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos, e faz sucesso como atriz - Foto: Reprodução/Instagram@carladiaz
Carla Diaz nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos, e faz sucesso como atriz - Foto: Reprodução/Instagram@carladiaz

Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h40

A atriz Carla Diaz nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Desde os 2 anos no meio televisivo, atuou em diversos filmes e novelas.

Entre elas O Clone, quando tinha apenas 11 anos, interpretando sua personagem mais marcante, Khadija, a qual homenageou com uma tatuagem na costela. Filha única de pai uruguaio e bastante apegada à família, foi alfabetizada na Argentina enquanto gravava Chiquititas, do SBT.

Está no ar com as reprises de A Força do Querer e Laços de Família, na TV Globo, e em O Clone, atualmente no Globoplay. “Fico muito feliz por estar em três novelas ao mesmo tempo. O que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?”, comemora.

Carla conta que adora viajar, é alto-astral e gosta muito de dançar. Além de ser competitiva, afirma que não suporta injustiças e é protetora com os amigos. Tem lembranças do BBB desde criança, quando gravava nos Estúdios Globo, perto da casa em que vai morar temporariamente durante o programa.

“Eu falava para a minha mãe: 'Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho'”, recorda. Destaca que, apesar de ter emprestado muitas de suas características às personagens, há outras que o público ainda não conhece. E é o que quer mostrar no programa.