BBB 20

Pyong fala sobre acusações de assédio e revela reação de Sammy: “Ficou chateada, magoada”

Hipnotista contou como foi a reação e a conversa com a mulher, Sammy, após seu comportamento no reality

Pyong Lee falou sobre acusações de assédio no BBB e contou como foi a reação de Sammy - Foto: Reprodução/ Instagram
Pyong Lee falou sobre acusações de assédio no BBB e contou como foi a reação de Sammy - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/04/2020, às 08h35

Um dos participantes mais icônicos do BBB 20, Pyong Lee perdeu a linha e acabou se envolvendo em situações de assédio no reality.

Durante uma festa, o hipnólogo passou do ponto com Flayslane e Marcela e seu comportamento, obviamente, foi altamente desaprovado pelo público e por sua esposa, a influenciadora Sammy Lee, que estava grávida na época e acompanhava tudo pela TV.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pyong abriu o jogo sobre as acusações de assédio, e aproveitou para se desculpar mais uma vez com todos que se sentiram ofendidos com a situação:

“Meu posicionamento [diante das acusação de assédio] em primeiro lugar é de dizer que errei mesmo, exagerei na questão da festa. Eu já pedi desculpa e peço novamente a quem se sentiu ofendido e a quem se chateou de alguma forma. Mas lá dentro mesmo eu fui atrás das pessoas. Elas mesmas disseram que não era nada e acabaram se desculpando. Então, não sei. Não assisti, não vi de fato o que aconteceu e não lembro. Acho um pouco forte as pessoas acusarem e falarem que foi assédio, sendo que as que foram envolvidas continuaram minhas amigas, falaram que não foi nada demais. Pedi desculpas mesmo elas tendo falado que não foi nada, mas eu não repeti o erro. Acho que o importante é reconhecer o erro, se arrepender. A partir do momento em que eu pedi perdão e desculpa, nunca mais repeti”, explicou.

À publicação, Puong contou que a mulher ficou “magoada, chateada” com o que viu na TV e revelou como foi a conversa com ela após sua eliminação.

“Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar. E foi com o mesmo objetivo: se eu pedi perdão, é porque não vou repetir o problema, o que aconteceu. E conversamos tranquilamente assim. Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso”, garantiu ele.

Ao analisar sua participação na atração, ele contou que ficou satisfeito com o resultado:

“Fiquei bem satisfeito em relação ao resultado depois de ter saído e visto algumas coisas. É... Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo”, completou.