BBB 20

Ivy fica surpresa com formato de De Férias com o Ex e Bifão se manifesta: “Dinheiro não é tudo”

Bifão se manifestou no Twitter após reação da modelo sobre reality de pegação

Bifão se manifestou no Twitter após Ivy se mostrar surpresa com o De Férias com o Ex - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram
Bifão se manifestou no Twitter após Ivy se mostrar surpresa com o De Férias com o Ex - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2020, às 09h42

Durante uma conversa com Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, sobre o De Férias com o Ex, Ivy Moraes se mostrou surpresa com o formato reality e sua reação acabou viralizando no Twitter.

Na conversa, a modelo não escondeu a surpresa ao saber mais detalhes do programa. Diante da reação de Ivy, Bifão, que participou da atração no passado, resolveu se manifestar.

“Ivy Moraes, só pra te deixar informada! De Férias com o Ex é um reality que você entra para se divertir, aprender com os erros e nem sempre o dinheiro é tudo para as pessoas! O seu comentário... ‘aí, mas entra lá e não ganha nada?! Eu hein’. Ganhamos, sim! Amizades, experiência e oportunidades...!”, postou ela.

Ao verem o recado, os internautas acusaram Bifão de querer se promover em cima da modelo:

“Você está pagando mico, amiga. Apaga”, respondeu um internauta. “Bifão, eu amo você... Mas é desnecessário ‘militar’ em cima da fala das meninas que nem maldade teve”, escreveu mais uma. “Que mico ficar chutando cachorro morto só pra ganhar biscoito minha filha”, protestou outra.

Bifão voltou a se manifestar e explicou que se sentiu menosprezada: “Odeio quem menospreza o outro...”, postou ela.

.