BBB 20

BBB 20: Marido de Thelma defende voto da médica em Babu: “Ela é menos preta por votar nele?”

Denis Santos contou que a médica seria tratada como “traidora” em qualquer situação

Namorado de Thelma defendeu voto da médica em Babu Santana - Foto: TV Globo
Namorado de Thelma defendeu voto da médica em Babu Santana - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 14/04/2020, às 07h36

O voto de Thelma Assis em Babu Santana continua dando o que falar nas redes sociais e também entre as famílias dos participantes do BBB 20.

Em seu oitavo paredão, o ator se mostrou decepcionado com o fato da médica poupar Rafa Kalimann e dar o voto para ele: “A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa última. Era só votar na Rafa”, reclamou ele, em rede nacional.

Marido de Thelma, Denis Santos defendeu a mulher e disse que ela seria tratada como “traidora” em qualquer situação:

“Cada um faz seu jogo. Thelma é menos preta por votar no Babu? Seria menos mulher se votasse na Rafa? Ela seria julgada como traidora em ambas as situações. Existem pessoas que querem queimá-la faz tempo. Quem critica hoje nunca elogiou antes. Ainda querem ensiná-la como uma mulher preta deve ser. Thelma é e sempre foi coerente”, declarou ele, ao jornal Extra.

À publicação, a cantora Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, contou que não ficou surpresa com o voto de Thelma:

“Babu tem muito respeito pela Rafa e pela Thelma, mas não tem aliados na casa no momento. É dolorido ir para o paredão tantas vezes, mas isso deixa ele mais forte”, poderou.

Acompanhando tudo pela telinha, Solange, do BBB 4, disse que a médica seguiu o que havia prometido (proteger as meninas) e contou que torce por uma final entre Thelma e Babu:

“Ela agiu como tinha falado. No começo, Thelma disse que não votaria no Babu, mas depois afirmou que protegeria as meninas. Mas seria lindo os dois negros votando pela causa. Babu sempre mostrou estar ao lado dela, mas o pensamento dela é um e o dele é outro. Só acho que, se ela for ao paredão agora, o pessoal vai querer tirá-la. Se tiver sorte, ainda pode ir para a final com ele, o que eu acharia maravilhoso. Nunca tivemos dois negros”, completou.

Babu Santana acobou emparedado com Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez. O próximo eliminado será anunciado na noite desta terça-feira (14/04).