BBB 20

BBB 20: Mari Gonzalez fala sobre arrependimentos e amizade tóxica no confinamento

Ela deu entrevista para o programa de Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira

BBB 20: Mari Gonzalez fala sobre arrependimentos e amizade tóxica no confinamento - Foto: Reprodução / Tv Globo / Instagram
BBB 20: Mari Gonzalez fala sobre arrependimentos e amizade tóxica no confinamento - Foto: Reprodução / Tv Globo / Instagram

Redação Publicado em 22/04/2020, às 12h02

Eliminada no paredão de ontem (21/04) do BBB 20, Mari Gonzalez deu uma entrevista à distância para o programa de Fátima Bernardes onde falou sobre as situações que enfrentou na casa.

Um dos tópicos foi a armação feita por alguns dos participantes homens da casa com a ideia de "testar a fidelidade" da sister, que namora o também ex-BBB Jonas.

"Foi um choque muito grande. Fui tirar satisfação e fiquei indignada. Aos que me pediram desculpa, eu perdoei. Fiquei indignada e muito triste. Hadson, por exemplo, me machucou muito. Ele se arrependeu e dei outra oportumidade", relatou.

Em seguida, ela falou sobre a amizade com Flayslane, que muitos consideraram tóxica. "A Flay é uma pessoa de quem me aproximei, gostava muito do jeito dela e da energia dela. Não estava acostumada com o jeito dela na amizade. Isso nos incomodava. Eu me arrependi da forma como falei (com ela). Explodi", desabafou.

Logo que saiu do confinamento, Mari disse ter se surpreendido com a postura de Rafa Kalimann. "Soube de pessoas falavam mal de mim. A Rafa falou de mim. Parece que foi muito. A gente já se conhecia antes do BBB, já tinha ido a festas, eventos... Eu e a Rafa já tínhamos um desentendimento de fora da casa. A gente tentou resolver isso lá", revelou.

Ela também disse que já conhecia Manu Gavassi, mas não teve muito contato. "Só tinha saído com a Manu uma vez antes do BBB", frisou.

Questionada por Fátima Bernardes, Mari disse que ainda não tinha visto o vídeo onde seu namorado pede a mão dela em casamento a seus pais. "Soube por cima. Ontem parecia que tinha sido nosso primeiro encontro, uma miragem. Ainda não matei a saudade", derreteu-se.

Ela aproveitou para criticar Lucas Gallina, que tentou armar o tal teste de fidelidade com ela. "Isso foi muito desrespeitoso. Eu tenho namorado, ele tem namorada. Sou apaixonada pelo meu namorado. Quero casar e formar uma família", finalizou.