Advogada foi eliminada nesta terça-feira (14/04) após ir para o paredão com Babu Santana e Mari Gonzalez
Redação Publicado em 15/04/2020, às 05h46
Gizelly Bicalho revelou torcida para Manu Gavassi e voltou a criticar Babu Santana ao participar do Dado da Discórdia, quadro do Bate-Papo BBB comandado por Fernanda Keulla.
Durante a brincadeira, a advogada revelou quem é que ela acha que chegará à final e também e a grande vencedora do programa: “Ivy, Manu e Thelma”, disse ela, completando: “Manu errou menos [ela ganha]”.
Ao opinar sobre Babu, Gizelly explicou que até gostava de ouvir as histórias do ator, mas disse que fica irritada com a postura “cabeça dura” do brother:
“Gosto quando ele começa a contar as histórias dele, eu e ele na cozinha, a gente falando de uma receita... E a cabeça dura dele é o que me deixa irritada. Ele não consegue ouvir, pensar: 'Ah, realmente, você tem razão'. Ele fala que tem 40 anos e tem maturidade. Mas Babu não tem maturidade para receber (voto). Pelo menos não tinha. Talvez, se ele for [para o paredão] com a Manu ou a Rafa, ou até a Thelminha, ele saia”, declarou.
Ao falar sobre Ivy Moraes, Gizelly destacou que a modelo “fala sem pensar” e que se identificou com ela:
“A Ivy é igual a mim, não está entendendo nada até agora. Por isso, eu acho que me identifiquei tanto com a Ivy, só vai falando, não vai pensando, depois não tem como que voltar no que falou. E ela vai pelo coração”, revelou.
Para Gizelly, Mari Gonzalez é a planta da edição, Thelma gosta de causar e Rafa Kalimann segue sendo estrategista.
“A Mari [é a planta]. Não que ela seja, mas na atual conjuntura...”, disse. “Acho que a Thelminha [gosta de causar] e a Rafa [é a estrategista]”, completou.