BBB 20

Assexual assumindo, Victor Hugo fala sobre paixão por Guilherme: “Sensação horrorosa”

Psicólogo maranhense contou que “foi horrível” se apaixonar pela primeira vez em rede nacional

Victor Hugo contou que "foi horrível" se apaixonar por Guilherme no BBB 20 - Foto: TV Globo
Victor Hugo contou que "foi horrível" se apaixonar por Guilherme no BBB 20 - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h10

Sétimo eliminado do BBB 20, Victor Hugo se apaixonou pelo modelo Guilherme Napolitano durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Assexual assumindo, o psicólogo maranhense contou que “foi horrível” se apaixonar pela primeira vez em rede nacional:

“A sensação foi horrorosa”, disse Victor Hugo, à revista Quem. “Porque eu estava muito inseguro e não pensei que isso ia acontecer no BBB, onde tem um milhão de câmeras, com um cara que era meu amigo e estava namorando”, continuou.

À publicação, o ex-BBB revelou que já sabia que a paixão não era correspondida:

“Não esperava nada em troca. E a gente começou uma brincadeira, nos chamando de trisal, que era uma maneira de a gente se dar força como amigos”, explica. “Então, fiquei com muito medo do julgamento. E tive que fazer uma escolha: ou aproveitava aquilo para meu autoconhecimento, me fortalecer ou me inibia e deixaria de viver aquilo”.

Ao falar sobre quando descobriu ser assexual, Victor Hugo foi direto ao ponto:

“Me descobri assexual com 23 anos e meus pais não souberam logo, porque eu mesmo demorei para me aceitar. Pensava que tinha algo errado comigo, porque todas as pessoas ao meu redor tinham alguém, menos eu”, lembrou.

Na adolescência, ele se envolveu com homens e mulheres:

“Começaram a me perguntar se eu não era gay, então passei a questionar minha sexualidade. Falava que nunca tive atração romântica por homens, mas física sim”, admitiu. “Durante encontros com homens achei que poderia ser uma oportunidade de me descobrir”, explicou.

Após a passagem pelo reality, Victor Hugo disse que ainda não conseguiu encontrar Guilherme:

“Por causa do coronavírus, muitos eventos foram cancelados e eu estou em Imperatriz (Maranhão) e ele em São Paulo, então esse encontro vai demorar um pouco, mas vai acontecer, eu vou devolver o escapulário dele e vamos registrar tudo para vocês verem”, completou.