BBB 20

Anitta volta a disparar indireta para sisters do BBB: "Feminista de Taubaté"

Anitta volta a disparar indireta para sisters do BBB: "Feminista de Taubaté" - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta volta a disparar indireta para sisters do BBB: "Feminista de Taubaté" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2020, às 12h16

Na tarde de sexta-feira (03/04), Anitta virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois de ser cobrada por seu apoio a Felipe Prior durante a passagem dele pelo BBB 20. Ele foi eliminado nesta semana em um paredão histórico, que teve mais de 1,5 bilhão de votos.

Na manhã de ontem, porém, a Revista Marie Claire publicou uma reportagem com depoimentos de três mulheres que acusaram Prior de estupro e tentativa de estupro. Os fortes relatos deixaram a web pasma, e não demorou para que os internautas começassem a cobrar posicionamento da funkeira.

Ela acabou discutindo com vários usuários do Twitter, e aproveitou para alfinetar as sisters que estão confinadas no momento, as chamando de "feministas de Taubaté". Em um dos seus posicionamentos, ela voltou a acusar.

"Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar Top mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim, mas por várias", disse, sem especificar sobre qual delas estava falando.

Antes, ela já havia respondido a um outro seguidor, que a cobrou sobre o mesmo assunto. "Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista, que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era 'funkeira e rodada', então cada um com seu cada qual", alfinetou.