BBB 20

BBB 20: “Sinal que eu tinha um pouco de razão”, diz Felipe após Babu comentar que as coisas mudaram na casa

BBB 20: "Sinal que eu tinha um pouco de razão", diz Felipe após Babu comentar que as coisas mudaram na casa - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Babu

BBB 20: “Sinal que eu tinha um pouco de razão”, diz Felipe após Babu comentar que as coisas mudaram na casa - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Sinal que eu tinha um pouco de razão”, diz Felipe após Babu comentar que as coisas mudaram na casa - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 11/02/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h59

Na área externa, Babu e Felipe conversam sobre o jogo. Babu lembra do clima da casa no começo: “Agora que todo mundo sabe, mais ou menos, quem é quem, aí fica no clima de fofura.” Felipe pergunta se Babu reparou que as coisas mudaram: “Aquela fofurinha do começo diminuiu, não? Sinal que eu tinha um pouco de razão.” Babu concorda como brother.

“Eu vivia falando para o Pyong, não é possível que essas pessoas vão acordar todo dia pulando e cantando”, afirma Babu e Felipe completa: “Não tem como durar muito tempo. Uma hora um incomoda o outro de alguma forma.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.