BBB 20

BBB 20: “Esse tempo é necessário”, diz Flayslane aconselhando Guilherme sobre Gabi e Bianca

BBB 20: "Esse tempo é necessário", diz Flayslane aconselhando Guilherme sobre Gabi e Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo Guilherme e Flayslane começam a

BBB 20: “Esse tempo é necessário”, diz Flayslane aconselhando Guilherme sobre Gabi e Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Esse tempo é necessário”, diz Flayslane aconselhando Guilherme sobre Gabi e Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 19h26 - Atualizado às 19h28

Guilherme e Flayslane começam a conversar no quarto sobre a aproximação do brother com Bianca na Festa Guerra e Paz. Ele diz: “Poderia ter agido diferente pensando na Gabi, esse foi meu erro. Porém, eu sei que, no fundo, fiz com a melhor das intenções”. Em seguida, o modelo conta que dói não estar ao lado da cantora e de Bianca.

Flayslane completa: “Qualquer pessoa ficaria com raiva”. O brother concorda com ela e também explica que é muito ruim ser ignorado pela empresária: “quando a Bianca estava sozinha, eu estive do lado dela”.

Mas Flayslane conclui: “Acho que ela só está fazendo isso para que a Gabi se sinta melhor mesmo. Esse tempo é necessário, Gui. Dói, mas é necessário”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.