BBB 20

BBB 20: “Se eu estiver sozinho ele não fica comigo, isso me deixa muito chateado”, diz Hadson sobre Guilherme

BBB 20: "Se eu estiver sozinho ele não fica comigo, isso me deixa muito chateado", diz Hadson sobre Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo Felipe, Lucas e

BBB 20: “Se eu estiver sozinho ele não fica comigo, isso me deixa muito chateado”, diz Hadson sobre Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Se eu estiver sozinho ele não fica comigo, isso me deixa muito chateado”, diz Hadson sobre Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h24

Felipe, Lucas e Hadson conversam na cozinha da Xepa. Os dois emparedados falam sobre a sensação de se enfrentar na berlinda e o resultado para o grupo. “Eu ficando mais ainda amadureço a minha cabeça na mesma tese, entendeu? Aí mesmo que acho que estou com a razão. Vou ficar cada vez mais isolado, não estou nem aí”, diz Hadson. “Agora a partir de amanhã estaremos em dois”, diz Lucas.

O trio combina de se dedicar para pegar a próxima liderança e o ex-atleta pontua: “Se deixarem”. E ele continua: “Hoje de manhã eu estava ali sozinho e o Guilherme me evitou todo o tempo. Se eu estiver sozinho ele não fica comigo e isso me deixa muito chateado”.

“Bizarro isso, né?”, diz Felipe. “Ele olhou para cá, viu que não tinha ninguém, veio, me deu a mão. Aí apareceu alguém ele foi para ali, ó”, narra Hadson. “Ele não quer mostrar vínculo. Quando ele está sozinho vem e dá oi, quando tem alguém perto… Ele não quer que vincule a imagem dele com a gente”, opina o advogado. “O cara tem que ter personalidade”, diz Lucas.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.