BBB 20

BBB 20: Gabi Martins fala sobre ‘dedo podre’ em vídeo antigo que viralizou na web

No último domingo, o perfil oficial de Gabi Martins no Instagram compartilhou um vídeo antigo da sister que acabou viralizando na web.

BBB 20: Gabi Martins fala sobre ‘dedo podre’ em vídeo antigo que viralizou na web - Foto: Reprodução / Instagram / Tv Globo
BBB 20: Gabi Martins fala sobre ‘dedo podre’ em vídeo antigo que viralizou na web - Foto: Reprodução / Instagram / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h05

No último domingo (09/02), o perfil oficial de Gabi Martins no Instagram compartilhou um vídeo antigo da sister, que está confinada no BBB 20, que acabou viralizando na web.

Nas imagens, ela comenta sobre sua sorte em relacionamentos com sua mãe dentro de um carro. “A conversa é séria. Minha mãe está falando que eu sou dedo podre de novo. Não aguento mais”, Gabi comentou.

Em seguida, a mãe de Gabi, Maíra Martins aparece dizendo: “Veja se arruma alguém decente”. Imediatamente a sister responde: “Me arruma um ‘trem bão’ (sic) para mim. Você só xinga meu dedo podre, me arruma alguém bom”, brincou.

O vídeo apareceu na web um dia depois da festa que aconteceu dentro da casa e que gerou várias polêmicas. Entre elas está o atual affair de Gabi, Guilherme, que entrou em clima românico com Bianca Andrade – influencer conhecida como Boca Rosa.

Veja: