BBB 20

BBB 20: “Eu me senti a segunda opção”, desabafa Gabi sobre Guilherme e Bianca

BBB 20: "Eu me senti a segunda opção", desabafa Gabi sobre Guilherme e Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo Na cozinha da Xepa, Gabi conversa com outras sisters

BBB 20: “Eu me senti a segunda opção”, desabafa Gabi sobre Guilherme e Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Eu me senti a segunda opção”, desabafa Gabi sobre Guilherme e Bianca - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h16

Na cozinha da Xepa, Gabi conversa com outras sisters. A cantora fala sobre a Festa Guerra e Paz e comenta a proximidade entre Guilherme e Bianca.

A sister ouve Mari contar sobre uma conversa com a dupla e diz: “Eu saí para o meu quarto e fui refletir. O que me deixou chateada foi o fato de acontecer isso e o Gui no dia seguinte abraçar ela normalmente, não falar nada comigo e se não fosse ela eu nunca ia saber. Porque eu vi na hora, eu fiz uma cara estranha. Ela me confirmou o que eu tinha visto, entendeu?”.

Gabi então conta uma conversa com o modelo e a baiana diz: “Você queria que ele tivesse conversado”. “Eu estava o tempo todo com os dois. Aí acontece isso e o Gui não me fala nada. Eu queria que ele tivesse me contado e ter, tipo assim, ‘vamos ficar mais assim que aconteceu isso?”. Agora estava os dois abraçados um no colo do outro na sala, rindo. Ela deitada no colo dele. Tipo assim….”, reclama a cantora.

“A primeira pessoa que você tem que falar é ele”, aconselha Mari e Gabi reafirma que conversou. “Eu demorei muito para ficar com ele. A gente está ficando com uma pessoa em rede nacional, né? Eu pensei mil vezes antes. Eu fiquei chateada, sabe? Eu me senti a segunda opção, entendeu? De muita coisa. Aí juntou tudo”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.