BBB 20

BBB 20: “Não soa como sincero”, diz Guilherme sobre Victor Hugo

BBB 20: "Não soa como sincero", diz Guilherme sobre Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo Guilherme e Marcela seguem conversando na área externa. Após

BBB 20: “Não soa como sincero”, diz Guilherme sobre Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não soa como sincero”, diz Guilherme sobre Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h01

Guilherme e Marcela seguem conversando na área externa. Após falarem sobre Felipe, o assunto muda para Victor Hugo, que reuniu os confinados para uma conversa após a formação do Paredão.

O modelo critica o momento da atitude e Marcela faz coro: “Ele quer fazer essas coisas, o tempo todo ele quer ficar explicando, se justificando. As pessoas não têm saco para isso. Pode ver”. “Você não tem noção do quanto eu me arrependi de ter falado as coisas para ele”, diz o brother.

“No meio da festa ele quis ter uma DR comigo”, conta a sister. “Não tem momento”, comenta ele. Os dois então seguem conversando sobre o psicólogo e os dois concordam: “Não soa como sincero”. “Ele não soa como verdadeiro”, concorda a sister. “Sempre fica com uma pulga atrás da orelha”, adiciona Guilherme.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.